O processo de construção e planejamento de um escritório envolve diversos setores, como engenharia, informática, arquitetura, dentre outros. Desse modo, para finalizar um projeto de escritório por conta própria, é necessário desembolsar um valor considerável. Sendo assim, é necessário buscar novas alternativas de obter um escritório. Nesse cenário surge o turnkey arquitetura corporativa. A modalidade…
[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”] Fernando Bottura, CEO da GoWork, fala sobre o futuro dos espaços corporativos em matéria no site. Confira trecho abaixo: Vale-coworking pode ser a próxima revolução no mercado de escritórios Executivos debatem novos modelos de trabalho e efeitos nas lajes corporativas Nas duas cidades mais populosas do Brasil, a taxa de…
A expansão de uma empresa no mercado muitas vezes requer também um crescimento de espaço físico. Novos equipamentos e aumento da equipe de profissionais são dois motivos bastante plausíveis para ampliar o espaço. No entanto, essa mudança de espaço gera gastos elevados, principalmente com a locação da nova sala comercial e a instalação de toda…
O início de uma empresa traz sempre novos custos e a necessidade de investir em estrutura de trabalho. No entanto, em momentos de racionamento monetário, é preciso buscar formas mais eficazes e de menor custo para estas demandas. Sendo assim, um dos custos mais elevados em uma empresa recém aberta é a locação da sala…
Mesmo com a forte crise econômica que o Brasil e o mundo vêm enfrentando, o último ano registrou um número recorde de abertura de novos CNPJs no Brasil. Apenas a modalidade Microempreendedor Individual (MEI) somou 2,6 milhões de novos registros, o que representa 56,7% do total de empresas abertas conforme o Mapa das Empresas. A…
A pandemia de covid-19 fez com que 46% das empresas adotassem o home office em 2020. Em meio à nova realidade de escritórios vazios, uma nova necessidade surgiu para as empresas: repensar o espaço de trabalho. Para cumprir essa tarefa, muitas recorreram aos coworkings e, com esse movimento, fizeram com que as empresas desse setor…
Os propósitos e missões de uma empresa são, essencialmente, a razão de existir daquele negócio. Acima dos produtos e serviços oferecidos, o significado da marca, valores sociais e a origem dizem bastante sobre o nível de confiança que se pode ter na empresa. Do ponto de vista da organização interna, é preciso adotar um modelo…
O crescimento de alguns setores da economia fizeram com que a busca por Conjunto Comercial tenha aumentado em diversas cidades brasileiras. São Paulo é possivelmente o melhor exemplo dessa crescente, sendo o nosso principal polo econômico. No entanto, mesmo com esse crescimento, os donos de conjunto comercial precisam se reinventar. Os momentos de crise financeira…
A pandemia do Coronavírus forçou a aplicação de novas formas de trabalho. Antes dela, o senso comum era que os escritórios eram essenciais para a produtividade. As empresas precisaram reimaginar seu conceito de escritório e precisaram se reinventar para dar aos seus funcionários um ambiente de trabalho seguro, agradável e sem prejudicar a produtividade de…
O Outsourcing de Facilities vem crescendo em São Paulo. A GOWORK se especializou nesta solução com o serviço Built to Suit. Veja a matéria. O sentimento em relação à terceirização (outsourcing) está mudando fortemente. Enquanto no final dos anos 2000 as empresas concentravam suas atividades através da terceirização, como uma resposta às mudanças no sentimento…
e onde você quiser! >> Conheça nossa gerenciadora de escritórios turnkey <<
>> Conheça a Marca para Corporações Built to Suit de Interiores em São Paulo <<
As imagens são meramente ilustrativas podem não refletir os espaços, variações de: design e layout, medidas, assim como, andares e disposições são cotidianas no modelo de negócio.
Preencha o formulário para iniciar uma conversa.
"*" indica campos obrigatórios
"*" indica campos obrigatórios