Como funciona um escritório virtual no Morumbi atualmente?
Antes de mais nada, vale ressaltar que os escritórios virtuais, em um primeiro momento, foram concebidos para abranger apenas funções administrativas. Tudo com o objetivo de oferecer aqueles serviços diários que o profissional de negócios não pode realizar porque se ocupa com outras tarefas que exigem o seu máximo esforço. Essas tarefas consistiam, basicamente, no atendimento telefônico e recebimento de correspondência.
Contudo, existiam outras tarefas que precisavam ser realizadas. Por isso, atualmente, em um escritório virtual no Morumbi, começou a ser oferecido diversos outros serviços adicionais focados no desenvolvimento central do negócio no dia a dia, como, por exemplo:
Domicílio fiscal;
Endereço comercial;
Recepção, gestão e armazenamento de correspondências;
Atendimento telefônico e anotação de recados, com direito a número exclusivo e sistema telefônico comercial;
Acesso a salas de reunião;
Máquinas de cópia e impressão.
Isso, além de satisfazer a necessidade de um espaço físico para reuniões quando for preciso e englobar algumas das principais funções administrativas de um negócio, também confere prestígio e uma boa imagem para as empresas. Justamente por isso que o seu escritório virtual pode estar localizado no bairro Morumbi, que é uma das áreas mais prestigiosas de São Paulo.
Mas para quem esse tipo de serviço de destina nos dias de hoje? Bom, a verdade é que qualquer empresa pode se beneficiar das vantagens de um escritório virtual no Morumbi. Não à toa, assim como freelancers e pequenos empreendedores são adeptos desse modelo de trabalho, grandes empresas também optaram por deixar os funcionários trabalhando de casa e terceirizar algumas de suas funções.