Built to suit é um termo em língua inglesa, que significa em português: “construído para servir”, é uma metodologia de trabalho na qual a Gowork Escritórios Compartilhados (www.gowork.com.br ) se aperfeiçoou oferecendo as melhores soluções para clientes.
O conceito do Built to Suit se resume em uma estratégia de busca de imóveis com localizações privilegiadas e características desejadas pelo cliente, posteriormente a empresa fará a adequação do espaço de acordo com a planta pré-aprovada e é realizado gerenciamento da operação do escritório desde o pagamento das despesas até a equipe de TI.
Esta ação possibilita que não se tenha preocupação nenhuma no estabelecimento de um escritório para sua empresa, ficando tudo por conta da Gowork.
Para determinar o contrato de Built to Suit, o trabalho de moldagem desse serviço é delimitado em alguns estágios a serem destacados:
1.Briefing – entender a necessidade e objetivo do cliente, quanto a localização, dimensão e infraestrutura do espaço.
2.Search – após entendimento das necessidades, são identificados imóveis nas localizações especificas com as características solicitadas no briefing. Apresentando diversas opções com detalhamentos dos prós e contras de cada opção.
3.Build – é realizado o processo de readequação e montagem toda estrutura necessária: obras (forro, piso, luminárias, vidros, paredes e divisórias), elétrica (dimensionamento elétrico de acordo com o consumo), lógica (infraestrutura lógica completa e equipamentos), mobiliário (móveis operacionais, diretoria, lounge, copa, reunião e auditório), equipamentos (máquina de café, bebedouro, geladeiras, micro-ondas e outros)
4.Run – fornecimento da equipe para atividade meio, isto é, recepção, limpeza e técnicos de TI, para a gestão, manutenção e melhoria de operação.
Nesse sistema a Gowork atende médias e grandes corporações que buscam soluções de espaço, gestão e manutenção de escritórios no melhor custo beneficio nas principais capitais do país.